segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

3 anos de Salomé

A minha Sal fez 3 anos no dia de Reis. 3 anos passaram desde o nascimento desta piolha...

De manhã quis fotos com o mano (a mana já estava na escola) e arrumámos tudo para à tarde ir à creche cantar os parabéns cim os amigos.
Consegui deixar o Vicente em casa (os meus Pais já tinham chegado para o jantar em familia) e às 16hlá fui com o bolo e umas lembranças para os amigos. Ela não se cala com a patrulha pata por isso coloquei uma vela da Skye em cima do bolo de cenoura (n tirei fotos). Também fiz bolachinhas de alfazema em forma de osso.

Ela adorou ter-me na creche.

À noite a família para jantar e cantar os Parabens. O bolo nao fui eu que fiz, mas sim a loja Tons d'açucar (tal como no ano passado). Estava lindo e a Sal adorou!!!

Parabéns meu amor!!!

1 comentário:

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!