sábado, 24 de dezembro de 2016

Preparação das roupas deles (e estou a ficar senil)

Ora andava eu na minha (des)organização das roupas deles para o dia de Natal, com o intuito de não me esquecer de nada em casa, uma vez que vamos para os avós...

Em cima da cama da Mar fiz 3 montinhos e ia colocando a roupa e ao mesmo tempo repetindo para mim própria:

- Vestido grande, vestido médio, jardineiras;

- Camisola grande, camisola média, body;

- Casaco grande, casaco médio, casaco mini;

- Meias grandes, meias médias, meias minis;

- Laço grande, laço médio,.....???

-Onde está o LAAAÇÇÇOOOO???
Ora bolas não sei do laço. Mas será possível que já desaparaceu??
Maaaaaaargarida, anda cá já!

(ela não logo de seguida e a minha cabeça deve ter desbloqueado)

- UPS os rapazes não usam ganchos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!