quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Parece que ressuscitei (não ler post que mete nojo)

Aqui a "je" não vomita quando está mal disposta (infelizmente). Quando estava grávida da Mar vomitei uma vez (um iogurte) e só repeti em 17 outubro (2 dias antes do Vicente nascer) e hoje.
Das duas vezes foram as miúdas que trouxeram as viroses. Em Outubro foi a Margarida que esteve das 6h da manhã até às 14h a vomitar por diversas vezes. Hoje (ontem que já passa da meia noite) deve ter sido a Salomé que no sábado não tinha apetite e assim do nada vomitou 2x a cozinha da avó. Felizmente foi só isto, valha-nos a vacina rotarix.
Em outubro pensei que eu só conseguisse vomitar porque o estômago estava subido pela gravidez (lembram-se que eu não vomito) mas desta vez foram os sintomas todos iguais e pensei "bolas isto tem que sair que em Outubro fiquei muito melhor depois de deitar fora". Assim foi...depois de estar quase 12h enjoada (mas não muito, até confundi com fome) e ao fim de 5h de sofrimento (aqui já era mau) lá consegui deitar fora.
Parece mesmo que ressuscitei.
Pronto eu avisei que não era para ler.

Nota: antes do terror do vomitanço fui espreitar os saldos ou promoções ou que raio é e adorei esta salinha para amamentação.

Fiquei fã.

2 comentários:

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!