segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fim de semana de lua cheia

Este fim de semana foi muito imaginado com o baby boy nos braços já, por causa da lua cheia e de eu estar quase quase com 39 semanas de gravidez. Nada disso aconteceu, no seu lugar tivemos:
Uma otite da Salomé;
Uma virose da Margarida;
Ida ao parque;
Birras (parece que afinal não foram de todo, regressaram)
Festa de anos de fugida só para dizer olá

E terminou comigo com dores no estômago, diarreia e finalmente a vomitar. Já não sabia para que lado me virar tal era o incomodo, mas vomitar faz milagres e eu acho que já não vomiata desde a gravidez da Margarida (uma vez).

Ui..terminou esta descrição...que noje...também não interessa porque ninguém a leu..

Fim de semana de Lua cheia atribulado e manhoso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!