terça-feira, 5 de julho de 2016

Perseguida pela Panamera

O ano passado encontrava o carro dos meus sonhos todos os dias, em Lisboa, no Eixo Central (em preto) e umas vezes por semana à porta da escola (em branco), do outro lado da rua. De resto não via mais estes carros, muito menos na Vila onde vilo.
Este ano já vi 2 (diferentes) onde moro várias vezes...um dos quais estacionou ao lado do meu boguinhas e eu não saí logo e fiquei a olhá-lo....

- Hum... Granda nice...és mesmo fofinho. Um dia quando ganhar o euromilhões és meu...

What? Eu não jogo o euromilhões por superstição.. Acho que teria hipótese de ganhar e ser muito infeliz..portanto senhor Panamera nunca serás meu. Além do mais acho que não deve ter 3 pares de isofix no banco se trás.
Enquanto isso continuo a admirá-lo, porque não há mal nenhum em admirar coisas bonitas.

2 comentários:

  1. O sonho comanda a vida!
    Quem sabe um dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah...
      Essa é boa...imagina nós as duas feitas xanan num carro destes....dava-te uma boleiazita...só p experimentares.....lol

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!