sábado, 19 de dezembro de 2015

Soube tão bem este miminho

A Sal adormeceu no carro depois da audição de violino da irmã. Deitei-a na cama e lá ficou. A Mar foi jantar a casa de um amigo.
E nós? Não fiz jantar para nós, fui-me colar ao computador: grelhas de fichas, de comportamentos, atitudes, observações, tudo junto numa avaliação ponderada; preparação de reuniões, anexos a atas...

Doi-me as costas e tenho fome. O marido que é fofinho preparou-me isto para eu não falecer com fome.
Soube bem porque estava maravilhosamente bom, e eu não tive trabalho, continuando colada ao computador. Com tanta ajuda consegui acabar o que queria por hoje. Foi até à meia noite e quinze mas pelo menos este fim de semana não trabalho para a escola! Ye!
Desde agosto que isto não acontece.

5 comentários:

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!