segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A mãe que não sou


A mãe que não sou:

- A que nunca ralha;
- A que acorda sempre bem disposta;
 - A que diz sempre que o desenho está lindo e a letra bem desenhada quando na verdade o desenho está feio e a letra desleixada;
- A que não obriga a comer a sopa;
- A que nunca a chora;
- A que compra uma mala nova quando as filhas precisam de sapatos;
- A que tem sempre a depilação feita;
- A magra, gira que consegue ter sempre a casa imaculadamente arrumada;
- A que troca de mala e sapatos como quem troca de cuecas;
- A que nunca deu uma palmada no rabo;
- A que tem a certeza  de tudo e não duvida de nada do que faz;
- A que sabe dançar kizomba;
- A que nunca pensou "estou cansada, quero dormir";
- A que não deixa de fazer as suas coisas para levar a Filha à natação;
- A que faz sopa fresco todos os Dias e nunca a aquece;
- A que tem sempre paciência para brincar;
- A que nunca brinca;
- A que ama mais a sombra que as filhas;
- A que ama mais o marido que as filhas;
- A que compra tudo o que as filhas pedem;
- A que tem calma em situações de birra;
- A que chega sempre a horas a tudo;
- A que dá fast food à criançada;
- A que não deixa comer um gelado;
- A paciente que mesmo depois de explicar 10 vezes que não se comem bolachas ao jantar volta explica tudo mas mesmo tudo com muuuuuuiiiiita calma.


Podia continuar não fossem 3 da manhã e eu não estivesse com uma dor de barriga descomunal.


4 comentários:

  1. Por momentos pensei que estava a falar de mim :)
    como te compreendo :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa, não te sintas mal. Não sendo mãe, continuo a ver-me no espelho. Abraço bem apertado e força, super-mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não me sinto mal, só cansada de não conseguir fazer tudo o que acho bem.

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!