terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Verdadeiro dia de outono e "descida" à cidade

A sensação de aprisionamento da mente e a falta de vontade de ouvir quem não merece a minha "boa vontade para ouvir idiotices" levaram-me a "descer" à cidade. Em quase três meses de trabalho só lá tinha ido uma vez.
Devo dizer que foi a melhor opção...caras novas, caras velhas, gente bem vestida, gente mal vestida, gordos, magros, carros, autocarros,...
Numa hora de caminhada ninguém me chateou e tive como presente um lindo dia: sol quentinho,mas não muito; vento mas não muito;
Andei só com uma blusa...sem frio, sem calor. O sol que batia na cara quase me obrigou a parar estender o casaco, que ia na mão, na relva e deitar-me ali a "pensar no nada". A vontade era tanta...o tempo estava tão bom. Que verdadeiro dia de outono. Ainda bem que "desci à cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!