terça-feira, 26 de agosto de 2014

Salta, não te encolhas

Precisava da energia desta minha miúda. Sinto-me cansada, com pouca disposição, ansiosa, atrofiada... Dou comigo encolhida, torta, quase com o pescoço no colo.


Tenho mesmo pedir-lhe que me diga como se fica assim... 
Às tantas faço o mesmo que ela e fico recuperada... Como, durmo, vejo tv, brinco, ando de bicicleta, vou à praia, dou mimos, recebo mimos, faço birra quando me apetece sem olhar onde e com quem estou, canto a plenos pulmões, choro, rio bem alto, desenho, pinto, jogo raquetes, brinco com o cão,...

Resultará?...devia experimentar por um dia...


2 comentários:

  1. Eu também ando assim exausta, apesar de ter vindo revigorada das férias mas, no meu caso, tem que ver com a tensão arterial de passarinho que tenho, Ontem tinha a 7/5.

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!