quinta-feira, 31 de julho de 2014

Busted

Um dia destes:

- Mamã estou-me a divertir muito! - disse-me com um sorriso nos lábios.

- Ainda bem, também me estou a divertir contigo. Sabes que não conseguimos fazer isto todos os dias porque a mana é pequenina.

-Eu sei.

- Ultimamente temos estado pouco tempo só nós duas pois tenho que partilhar também o meu tempo com a Salomé, percebes isso? Ela ainda não consegue fazer quase nada sozinha ( consegue pois... pôr a chucha).

- Percebo. Um dia deixaste-me na casa da F..

Oi? Um dia deixaste-me na casa da F. (Uma amiguinha)? A rapariga baralhou-se a meio da conversa...então falávamos da mana e de repente mudou de assunto?

- Não entendi... Já te deixei várias vezes na casa da F., mas porque falas nisso agora?

- Então...Porque um dia deixaste-me lá e foste por a mana na barriga.

Ahahahahahahahaha... dei uma gargalhada tão grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!