domingo, 18 de maio de 2014

Bons momentos em imagens #16

Terminaram os espetáculos de ballet deste ano letivo. Correram bem, muito bem. As famílias quando têm os filhos numa atividade devem cumprir as suas responsabilidades, como sendo a presença nos ensaios e espetáculos. Dá trabalho e corta todo o fim de semana sim é verdade, mas é assim mesmo...cumprir as nossas obrigações.


No fim do espetáculo as bailarinas "desmontaram" o cenário e cada uma ficou com uma brilhante estrelinha. A Mar colocou-a na cabeça. Andou arma em estrela até ao estacionamento.


Durante o percurso fomos ver o mar. Estava uma excelente tarde de praia.




O cabelo teve de ser apanhado num coq, atrás. A maquilhagem em tons claros da cor do maillot.



Pelo caminho encontrámos uma parede pintada assim:



Achei imensa piada e tirei fotos...a Margarida disse que eram os bonecos da Alice no país das maravilhas. A sério? Será mesmo? A mãe é assim tão inculta que não percebeu? A confirmar-se tenho mesmo de começar a ver filmes que ando desatualizada.



O percurso foi aproveitado para pôr a conversa em dia e rir das piadas dela. A miúda sai-se com cada uma ...é sempre uma risota. Agora a conversa gira à volta de morcegos, bibliotecas e hábitos dos reis, por causa de uma visitada estudo que fez.


Escadas...ui escadas. As preferidas para os saltos nos degraus.



2 comentários:

  1. Efetivamente são algumas das personagens da história "Alice no país das maravilhas". Só faltam mesmo "O Chapeleiro Maluco", o coelho branco e a própria Alice. Mas cheira-me que devem estar dentro de casa a tomar chá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente... Eu tomava mas um bem gelado...que aqui está um calor bestial.

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!