quarta-feira, 4 de junho de 2014

Artes por aqui

A Mar adora desenhar e pintar. Se os materiais não forem os de todos os dias (lápis de cor e cera; canetas de filtro) melhor. Misturar tintas é qualquer coisa melhor para ela que para mim uma bola de Berlim na praia. E o giz? O giz é espetacular...por ela desenhava com giz em todo o lado. Quando vai à casa da avó arranja sempre "telas"originais. O quadro que havia cá por casa nunca era usado com giz mas somente como cavalete do rolo de papel onde ela desenha. Houve um dia em que implorou um quadro onde pudesse desenhar com giz. Tive que lhe confessar que tem um desde muito pequenina, creio que tinha dois aninhos...
Ficou radiante...agarrou-se a mim e disse que era a melhor mãe do universo...







Reparem neste desenho... Eu ainda estou no Hospital... Desenhou o dia em que me foi visitar e conheceu a irmã.
 Já foi há quase cinco meses e ainda o desenha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!