quarta-feira, 28 de maio de 2014

A publicidade que passa na tv e a minha Mar...

Há uns dias aqui por casa...
Estão a ver aquele anúncio de uma lady jeitosa na praia, em bikini? Acho que é um anúncio à H&;M, ou à Zara, Calzedonia, ou da Intimissimi.... Não interessa... Já devem estar a ver qual é...


Diz a minha Mar:
- Mãe aquela miúda é bué gira não é?

Eu:
- É sim (pffff...raios, podre de boa).

Ela:
- Gostavas de ser como ela?

Eu:
- Como? Não percebi a pergunta?

Ela:
- Se Gostavas de ser como ela...gira e magra.

Oookkkkkkkkkk.... Vou ali rir-me e já volto (a miúda é observadora disso não há dúvida) ou vou ali chorar e não volto (que está a miúda a insinuar?)?
Claro q sei o que ela quis dizer, mas...que deveria eu ter dito à gaiata? Cansa-me a beleza a miúda...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!