domingo, 6 de abril de 2014

3 mesinhos


Parece que foi há umas semanitas que esta piolha nasceu e já tem três meses. Três meses, é isso mesmo. Desta ainda passou mais depressa, só que acho que de maneira diferente...não me dedico só à baby, tenho a mais velha que precisa de mais atenção...
A Salomé está cada vez mais sorridente e menos chorona, é isso que se quer... Tristezas não pagam dívidas...um doce a piolha, apetece mesmo mordiscar aquelas bochechas gorduchas.

Hoje estivemos nos avós, não houve tempo para fotos com a máquina, saem estas do telemóvel, podia ser pior...
 








A Margarida está muito diferente de há uns meses atrás...um misto de doçura e teimosia. Sincera sempre, sincera "demais", ouço o que gosto e o que não gosto. Ouço dela as palavras mais Lindas e doces que jamais alguém me disse, mas também as mais cruéis e duras. Ralho-lhe sempre que acho que passou as marcas ( comigo ou com outra Pessoa) mas no fundo ela só está a ser sincera, a dizer o que pensa...eu é que não quero ouvir aquelas verdades...
Interrogo-me, muitas vezes, se a devo castigar pelas Suas sinceridades...Provavelmente por me terem repreendido é que eu tenho dificuldade em argumentar e em dizer o que penso...
Afinal de contas em que ficamos? Não sei...faço o que acho que está certo naquele momento...

Quem disse que é fácil educar?


Voltando ao assunto dos três meses...a mais pequena com 3 meses e a maior com 5 anos e meio...Lindas as minhas princesas...

4 comentários:

  1. parabéns. só agora me apercebi do nome da tua mais nova :) mas ela tem uns olhos enormes! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.É a minha Sal :) enormes os olhos? Eheh...acho que a irmã,qd tinha esta idade ainda os tinha maiores;)

      Eliminar
  2. Muito linda suas meninas. adorei o blog e já estou a seguir :) Boa semana !

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!