sábado, 15 de março de 2014

Quem é que me percebe?


Que cheiro é aquele que sai da cabeça e das bochechas do nosso bebé? Um aroma que me  faz dar beijinhos e mais beijinhos e vontade de mordiscar aquelas bochechas...

E aquelas pernocas gorduchas? Ai que vontade de as apertar...

E as mãozinha pequenas? Adoro mexer-lhes e deixar o meu dedo ser agarrado pelos seus.

E os suspiros quando estão a mamar? Já sei que a seguir ao longo suspiro (que deve ser um misto de cansaço e satisfação) vem óó.

E os sorrisos rasgados? Ai que babada que fico com os sorrisos prolongados e repetidos, que a metem ainda mais lindona.

E a barriguinha gorda? Dá mesmo vontade de "enterrar" lá a minha carra e fazer bbbbrrrrrrr.



Com a Sal. estou a reviver a experiência que tive com a Mar...são tão parecidas na face e ao mesmo tempo tão diferentes..são únicas. Lembro-me de sentir o mesmo que agora sinto. Páro a pensar e dou comigo a pensar que um filho é algo extraordinário.

Quem tem filhotes acha ou não que são a melhor coisa do Mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!