quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Estou a pensar em me mudar...

... Mudar a cama para a cozinha ou o frigorífico para o quarto!


Durante o dia as coisas até andam dentro dos parâmetros normais mas à noite é que tudo se complica: enquanto a Sal. mama eu vou "desfalecendo" a pouco e pouco. E quando sou teimosa e não vou comer porque afinal comer Durante a noite é mesmo para a engorda depois não adormeço...
Chiça penico, a cozinha fica tão longe...


Mais não digo que a baby acabou a sua refeição e preciso das duas mãos para a pôr a arrotar...

Boa noite!

2 comentários:

  1. Como eu te entendo!! Eheheh, e a minha ainda mama com 22 meses não há meio de largar o vicio... eu sei que a culpa é minha, mas não a quero ouvir gritar e é um miminho tão bom.

    Andei aqui a ler um bocadinho e adorei as tuas conversas.
    Keep going!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A outra foi até aos 15 meses e lembro-me que tinha fome a meio da noite(tal como esta)...

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!