sábado, 1 de fevereiro de 2014

A baby anda a enganar o pessoal

A minha princesa baby anda a enganar quem a visita...pacífica e tranquila lá fica ela ao colinho de quem a vem ver.
Pois, pois...a seguir quando cai a noite ela transforma-se...esperneia e grita a plenos pulmões. Os barulhos da barriga ouvem-se no Porto...e a gritaria em Paris. Daí para a frente o cenário até à uma da manhã é este: mama, colo, muda a fralda, colo, mama,...e blá blá que depois eu caio na cama e o pai fica de turno.
Mas atenção não tenham medo de a visitar que ela é educada e só faz isto depois de saírem. Ela é uma fofura e eu amo-a muito por isso se me virem com ar tresloucado (cabelo despenteado e com alguma peça de roupa do avesso) não pensem que sou desmanzelada...lembrem-se que tenho um ser dependente de mim a quem eu não posso faltar.

Fiquem bem e bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!