sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quase Natal #5

aqui falei de vizinhos e hoje falarei novamente. Não falo de todos mas daqueles que:
- descem depressa as escadas para  falar comigo pela manhã;
- trazem pão caseiro (da terra da mãe) e deixam à minha porta no domingo à noite;
- partilham o que têm a mais em casa;
- oferecem kiwis e tangerinas que a sogra trouxe da terra;
- fazem geleia e oferecem;
- nos fazem uma tarte num momento de aflição;
- dizem (vezes sem conta) "se precisares que a M. fique comigo quando a S. nascer liga a qualquer hora do dia ou da noite";
- vão buscar a M. ao JI quando eu tenho consultas ou qualquer outro assunto para tratar;
- me ouvem...;

Porque eu também sou uma vizinha que também partilha aqui estou mais uma vez na partilha.
Vizinhos lindos vão ter uma surpresa entretanto.



Fiz doce de pêra e marmelada e coloquei num saquinho de papel!
Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!