terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Porque ele tem jeito para muita coisa mas para cozinhar não...

... dado o avançar do tamanho (e largura) da minha barriga achei bem fazer umas doses de comida que se pudesse congelar. Isto porque o Pai cá de casa tem jeito para muitas coisas mas para cozinhar não!
A minha ideia é... quando estivermos a "morrer" à fome e:

não tivermos comida feita;
eu não possa fazer as refeições;
não se possa ir comprar comida feita;


Termos algo já preparado que seja só "botar" no forno!


Que dizem? Boa ideia?

Assim... quando aparecerem para visitas e eu ainda não for eu nem se atrevam a "entre dentes" ficarem para o almoço! Não estou a brincar!





Repararam que os recipientes são descartáveis? 
Não é que eu não seja amiga do ambiente mas assim é menos uma coisa para eu me preocupar: lavar e arruamar loiça.

2 comentários:

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!