quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Em modo ben-u-ron e não faço nada

O dia de ontem foi "lindo"... preparem-se porque este texto não é fácil, dado o turbilhão de coisas para dizer...


A M. passou a noite com dores de cabeça mas adormecia logo depois de acordar para se queixar. De manhã tinha febre, não comia e estava apática. Não foi à escola, óbvio, e teve sorte de ter cá a avó que ficou com ela enquanto eu fui ao "comando na mão carrega no botão", (isto agora é todas as semanas). Quando cheguei do Hospital apercebi-me que comer nem pensar e a febre subiu, subiu... vai de ben-u-ron ; depois chega o meu irmão (que fez anos...parabéns para ti mano lindo) e o meu pai... e foram buscar o jantar e trouxeram a sobremesa ( que eu de manhã não fiz nada e depois de almoço fui para o Hospital e quando vim quase nem andava); jantámos e a M. até comeu bem (quer dizer qualquer coisa) e cantou os Parabéns e ofereceu um desenho... blá blá...

Pausa na preocupação?

Não! 

A febre voltou e para romar o brufen foi um filme... conseguimos mas... ela vomitou tudo até o jantar; novo filme para o tomar, engoliu e não vomitou...ver um filme (de verdade)... dormiu toda a noite (mas adormeceu tarde e acordou cedo).

Hoje não vai à escola e amanhã é um novo dia!

Às vezes lembro-me deste texto que vi no outro dia. E sabem porquê? Porque custa tanto ver os piolhinhos doentes!



Olhem o "beicinho" dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!