quinta-feira, 14 de novembro de 2013

[O melhor do meu dia] 13 Nov. MMXII

Tive conhecimento da ideia ontem (apesar de na verdade não ser ontem, mas sim anteontem, pois já passa da meia noite) e continuo hoje...




O melhor do meu dia:

Num dia que começou com a M. acordada às 6:15 da manhã (muito alegre) porque queria ver a mana (ecografia que só seria às 8:50) nada faria prever o maravilhoso sol... O sol que iluminou o percurso até ao Hospital, onde ansiosos esperávamos para ser chamados para a Ecografia. 

A eco foi feita... crescimento normal, percentil 50... é isto que quero guardar do meu dia. As partes menos boas guardo-as (por enquanto) somente para nós. São menos boas porque assim as entendo... provavelmente para outra não seriam!
Sou assim e parece complicado mudar... mas estou a aprender e por isso quero guardar umas fotos das minhas piolhinhas!


M. durante a viagem, a caminho do Hospital, para ver a eco da maninha.

A "maninha" como lhe chama a M,