sábado, 16 de novembro de 2013

A piolha foi ao Dentista e adorou...

Eu já tinha dito por aqui que a cachopa é corajosa (para as coisas mais estranhas, porque as mais simples é medricas) e que adora médicos.... Pois bem... Andava há uns tempos a pedir-me implorar-me para ir ao dentista e, como até deveria mesmo ir, marquei consulta...
Assim que lá chegámos e a Dra. disse que ela tinha cárie, minúscula mas tinha, e eu entrei em pânico...Epah isto era só para a miúda vir ver o consultório e dizerem-me que estava tudo ok... Pensava eu...

Eu ia desmaiando quando a dentista disse que arranjava a cárie sem anestesia... ah.... Socorro! Tirem-me daqui!

A gaiata nem ai nem ui o tempo todo ... Pensei que tinha ficado com um trauma tão grande que já nem falava... Enganei-me... Entre broca e aspirador e massa e sei lá mais o quê ela esteve exemplar. O único senão é que abria pouco a boca e tive de a incentivar a fazer-se de lobo mau. E depois de tudo aquilo?
Saiu da cadeira toda contente e armada em forte porque a dentista disse que ela se tinha portado como uma princesa. Eu só pensava que as princesas não tinham cáries.

A seguir fui eu e levei anestesia...mas antes de me inserirem a agulha na gengiva ( até fico com náuseas só de pensar) pedi o gel primeiro... E o coração? Pensei que se saltava pela boca...

Por isso filho de medricas... Não é necessariamente medricas...