segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A memory #11 (NPD)

11. A memory

 You could share a photo of a photo, or perhaps you created a memory today?




Há mais de um ano atrás fui eu a uma consulta de ginecologia e tive de levar a piolha porque não tinha outra alternativa. 
Estão a ver a cena??? Miúda de 4 anos (acabados de fazer) em tal situação? Pois... eu também não! Mas o Dr. não ficou nada preocupado e perguntou-lhe qual era a história que ela mais gostava. Ela respondeu que era "Os três Porquinhos". Depois disse que não conhecia a história e que ela podia fazer-lhe um desenho para ele ver como era a história, dando-lhe uma caneta e uma folha branca. Ela ficou atrás do biombo onde eu a podia ver... e no fim aqui está o resultado!
 Porquinhos só consigo ver um, mas vejo a casa de madeira e uma fada (ffffffff)...

Memória?? Pois...sempre que vejo este desenho a memória remete-me para a surpresa que foi ver a piolha a portar-se tão bem, sem sair do seu lugar e sem me deixar envergonhada! É uma crescida....já lá vai um ano.....