quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Banho na rua

A propósito disto retiro que disse... afinal o tempo "ferrou-se a chover", como se diz lá pela terra! Qual sol qual quê...

Molhei os pés no percurso do trabalho ao carro depois voltei para o trabalho para descobrir de quem era o veículo que me impedia de sair. Com isto voltei definitivamente para o carro (3x na chuva) com os pés e as calças ensopadas, pois o vento não deixava o chapéu quieto! Chego ao JI molhei-me para ir buscar a M. e de volta ao carro foi lindo de se ver.
Depois fomos à natação e já nem me ralei se estava molhada... desisti de me preocupar.

Afinal de contas a vida é bela e a água da chuva deve ser boa para tomar banho... apeteceu-me tirar o gel de banho de dentro do saco da natação no meio da rua...até estava a precisar porque apesar de estar a chover transpiro que me farto...

Lado positivo: a aula correu bem e ela evoluiu muito nos últimos tempos ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!