quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Lisa Simpson fez-me olhinhos

Levanta-se uma grávida da cama com dores em tudo quanto é sítio, tenta levar a miúda à escola e é atacada por cólicas e mais cólicas...não conto o resto. Vai o pai à escola. Eu tento recompor-me...chá, torrada, descanso...tudo ok...
Então...vou estender roupa que está um sol fantástico e lembro-me que tenho uma pilha de roupa com 1 metro de altura e começo a passar. Passado pouco tempo já tenho os pés a explodir de tão inchados que estão.É neste momento que aparece a Lisa e me implora para lhe tirar as rugas. Raios...não sou capaz de resistir e passo a ferro mais uma camisola..

. Bonecada com expressões...isto é um aviso: nunca mais entram cá em casa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!