segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Regresso ao Jardim de Infância



A piolha regressa ao Jardim de Infância amanhã, ou melhor...hoje.

A mudança pior não vai ser férias vs escola, que disso toda a gente sofre... O pior é que vai ter de entrar  muito mais cedo que no ano passado, talvez 40 minutos e ...sair mais tarde : muito tempo mais tarde...ainda não sei... Pois ainda desconheço o meu horário.

 Não sei se poderá continuar com a prática de ballet e natação durante a semana...vamos ver...

A vida é assim mesmo...feita de mudanças... Não digo imprevistos pois já era previsível esta grande mudança de local de trabalho. Se por um lado me sinto grata de estar a trabalhar, pois nos dias que correm é bem bom, sinto uma agonia desgraçada... Eu e as mudanças de rotina, a falta de planeamento e o inesperado não nos damos muito bem.

Acredito que com o tempo tudo se recompõe ou que eu me vá habituando... Pois isto de trabalhar mesmo ao pé de casa já era muita sorte...E eu não sou muito dessa coisa...talvez por isso não jogue no Euromilhões....


Hoje foi dia de tudo e mais alguma coisa... 
A casa cheira a roupa engomada, a sacos de material escolar, livros e nervos muitos nervos... (Eles também  têm odor).

Amanhã, quer dizer hoje, acorda-se bem cedo e eu não consigo pregar olho...

Bom regresso às aulas sobretudo aos "meus antigos alunos".
Tudo vai ser bom...tenho que acreditar que sim, espero que sim. Afinal de contas já conheço grande parte dos colegas e sei com o que posso contar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!