segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Não queria champanhe e morangos...só queria um abraço e um beijinho

Uma vez disseram-me: "não podes pensar que todas as pessoas são boas"! Eu continuo a acreditar que sim, por mais que elas me desiludam eu encontro quase sempre uma boa desculpa para naquele momento não terem sido boas...

Mas acreditem que cada vez mais, em pequenas coisas, encontro atitudes (ou a falta delas) sorrisos (ou a falta deles) que me deixam a pensar (ou triste). O pior disto é que é das pessoas que mais esperamos (e aquelas que mais ajudámos) que vêm as maiores desilusões...

Esquecem o passado, não olham para o presente e nem pensam no futuro!

Pois eu preocupo-me com os outros e tento sempre ajudá-los (ainda que por vezes não consiga dizer as palavras certas), mesmo que eu também não esteja bem...

Não preciso da taça de champanhe, contento-me com dois braços! Sou muito "simples".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!