domingo, 29 de setembro de 2013

Café e creme anti esterias

O que fazer quando não me apetece sair de casa para ir votar e fazer compras para a semana?
Sair de casa: vontade nula.
Ficar a ler no sofá: vontade 100%.

Pois... mas tenho muito que fazer: votar, compras, engomar toneladas de roupa, brincar com a piolha, preparar a roupa dela p a próxima semana (não vai ser fácil tendo em conta que o outono chegou e eu ainda nada comprei...tenho de ver a roupa do ano passado), fazer materiais para a escola, refeições, blá blá blá.

Depois disto decido-me por uma boa caneca de café em frente ao espelho da casa de banho enquanto me besunto com creme na esperança de não ficar com esterias (muitas) desta vez.

Talvez daqui a meia hora tenha energia p sair...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!