sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pausa! Já não me aguentava nas "canetas"!

Ora bem....
Hoje foi um dia atribulado de "pitosguice" pois nem lentes nem óculos levei para o trabalho. Assim sendo, para além do normal trabalho e ainda tive de andar a circular, mas quando falo em circular é praticamente não me sentar nem para escrever o sumário. É que nunca se sabe o que se estará a passar a 5m quando não se tem miupia....

Depois desta manhã fui almoçar com umas amigas, uma das quais já não via há duas semanas muito tempo  e acabámos por comer feijoada (muito light).
Retornei ao trabalho e depois disso:
- fui buscar a filha;
- fui pôr combustível que já andava a acusar que dava só para 10 km há 20 kms atrás (juro que pensei que tinha de pegar na miúda e ir buscar um "jarricã" ao posto de abastecimento, a pé;
- fui trocar umas meias que não serviam;
- fui buscar a amiga da filha;
- fui à farmácia comprar pasta de dentes para a M.;

e..........completamente de rastos, de mete e tira da cadeira, sentei-e ao volante e parecia que não sentia o corpo...só me apetecia adormecer ali mesmo.
NÃO!!! Coragem, que vamos para casa! De repente a M. grita:

Mãe estou cheia de fome"
Calma filha já vamos para casa comes fruta e daqui a uma hora jantas!
Jantar? Eu ainda não lanchei!

Pensei: preciso mesmo de férias! Estou a ficar choné! 

Parámos um momento para um pãozinho. Bem me apetecia um belo café mas contive-me e lá foi um chá!

Bom fim de semana!
Descansem pois eu não o farei, com toda a certeza!

Pão alemão com manteiga e chá verde.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!