quarta-feira, 1 de maio de 2013

Onde está o saco?

Então não é que a marota escondeu o saco do bibe da escola?

Segunda feira que é um dia atribulado esqueci-me no bibe engomado em casa. À noite chego a casa e a primeira coisa que faço é colocar um saco com o bibe à frente da porta (de maneira que quando fosse sair na terça visse o saco). Na terça não vejo e saco e penso: Estou louca! Tenho a certeza que o meti aqui. Ainda pensei que o pai da M. tivesse pegado nele por engano mas não! Achei a M. estranha porque não saía de perto das escadas... pois bem.. colocou o saco debaixo das escadas...

Porquê????

- Mamã, se levo o bibe vestido nunca posso mostrar as minhas roupas!

Pois claro, então! Expliquei-lhe:

- O bibe serve para proteger a roupa dos materiais como canetas, tintas, colas... se queres mostrar a roupa levanta o bibe no recreio!

Ai esta minha filha.... tão sossegada para umas coisas e tão "esperta para outras"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!