sexta-feira, 19 de abril de 2013

Faltavam as batatas...aaaaaaaaaaiiiiiiii

Ontem andava assim porque a M. tinha uma visita de estudo e eu dou-me mal com saídas de crianças! Não interessa são meus filhos ou filhos dos outros o certo é que stresso muito com as saídas... Lembro-me que a primeira vez que fui ao zoo com uma turma ( coitada de mim tinha 22 anos.....ahhhh... onde é que eles já vão!) andei uma semana a dormir mal... Correu tudo bem, portaram-se que nem anjos, mas eu ia tendo um colapso e só "desstressei" quando os entreguei um por um aos E. E.

Então estava eu a dizer (... que mania de divagar....) que a cachopa ía à visita de estudo ou "Passeio de Estudo" como ela diz e pediu-me encarecidamente douradinhos e batatas fritas, pois era dia de festa... Lá fui comprar os douradinhos mas as batatas não comprei porque tinha a certeza que havia um pacote grande e uma amostra que ganhei aqui, em casa. Coloquei os douradinhos no forno e começo a preparar a mochila quando reparo que batatas, em casa, só mesmo cruas....
SOCORRO! Tínha-lhe prometido as batatas... quem as comeu? Eu não fui, ela não foi, resta o pai! Foi mesmo ele que saiu de casa quase às 23h para as comprar!

O farnel dela ficou prontinho para hoje:

lanche: 1 banana e uma bolacha maria; água;
almoço: 3 douradinhos e cerca de 7 batatas fritas; pera descascada; néctar de ananás;



A rapariga só para comer todas estas "coisas" queria ir para o "Passeio de Estudo" todos os dias.
Quanto a roupas... difícil...  estava um frio de rachar de manhã mas previa-se calor... aiiii..... que filme. A M acabou por ir assim... mas arrependi-me de a ter mandado de camisola interior de manga comprida, pois parecia um tomate quando chegou do autocarro!



Ela adorou e correu tudo bem e isso é que interessa. Também convém aprender e aprendeu pois fiz montes de perguntas às quais respondeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!