quinta-feira, 21 de março de 2013

Pilates e muita teimosia

Hoje quando entrei no ginásio (ah pois é inscrevi-me no ginásio o mês passado) ainda pensei duas vezes: vou ou não vou??? Afinal de contas tinha-me levantado às 6h da manhã para acabar umas coisas, tinha tido reunião às 9h e trabalhado até às 18h.
A dona A. quando eu entrei propôs que eu fosse à aula de pilates que era logo  seguir... ainda pensei  não ir afinal era uma estreante e as outras senhoras com muitas aulas. Lá me convenceu a A.  mas antes ainda fiz 13 min de elíptica e 8 min de bicicleta. O treinador bem me avisou que depois do pilates era banho e ir embora...

Fiz a aula de pilates, a qual gostei bastante mas me entristeceu...nem sei porque razão. Então a seguir à aula fui fazer 20 min de passadeiras (entre os quais alguns minutos a correr) e bicicleta. Afinal quem é forte aqui?? Eu.. claro!

Banho tomado fui num instante comprar fruta e ao começar a arrefecer comecei a ter dificuldade em andar... quando cheguei a casa estava a ver que não subia as escadas. Quando bati à porta só tinha vontade de vomitar tal era o cansaço. Fui para o sofá (só tive tempo de deixar as pastas e o saco do ginásio no meio do chão) e de me deixar estar mais de 1hora e meia.
Para a próxima ouço o treinador e não faço mais nada depois de uma aula de pilates....

Estou tao de rastos que até me custa escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!